Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pra começo de conversa...




Se vc se interessa por tudo um pouco, assim como eu... vc vai gostar desse blog.

Faz um tempão que estava pensando em criar um. Mas falar do que , se gosto de tantas coisas? arte, moda, educação,casa, decoração , culinária, "o faça vc mesmo"( quem não gosta de aprender algo novo e feito por suas próprias mãos?. Seria bem difícil falar só de uma coisa. Afinal, nós mulheres somos tantas , desempenhamos tantos papéis no nosso dia-a dia, não é mesmo? somos mães, esposas, donas de casa, ainda trabalhamos fora! Por isso , não dá pra limitar -se ...
Não que eu saiba de tudo um pouco... estou aqui para aprender e mostrar a todos"minhas artes".
Depois que conheci o blog da Rejane o ' Casa, corpo e cia" ,
fiquei inspiradíssima , ô blog abençoado! vi que posso realizar muitas coisas e desempenhar tantos papéis, sendo criativa !



Curiosa, eu sou por natureza , acho que toda mulher é! E assim nasceu o curiosa e criativa. Meu blog. Espero que sejam de vcs também!


  1. Sejam bem vindos!



bj

Kelly

curiosacriativa@gmail.com

2 comentários:

Re Batista disse...

Minha querida, reparar? Imagina!
Amei você ter feito o seu blog e podremos trocar muito mais informações!
Estou te seguindo e no próximo post vou te linkar para as amigas te conhecerem também.
Bjos.

Mandàh disse...

Olá querida... Passei pra dar um OI.
Vi que vc tbm é uma nova blogueira - como eu. Estou meio perdida neste " universo", mas estou melhorando... Estou adorando o blog e tenho visto muita coisa legal por aí.
Não sei linkar, tbm num tenho amigas pra te indicar... mas tudo vai melhorar... Se puder, me ensina...
Bjus
__________________________________________
PAZ
Mandàh Neves
Blog EU, NO ESPELHO!
http://mandah-neves.blogspot.com/

Postar um comentário